Sobre a LIBERSERV

Fundada no ano de 1995, a LIBERSERV é uma empresa especializada em prestação e gestão de serviços em Segurança e Medicina do Trabalho, atendendo as expectativas e as necessidades de cada cliente com qualidade e oferecendo soluções eficazes e econômicas. Temos credenciados em todo território nacional.

 
 

No momento do desafio para a adequação a uma nova realidade que é exigida pela comunidade, pela legislação muitas empresas foram incapazes de gerar uma resposta adequada e alterar sua continuidade.

Fazendo uma analogia com a saúde de uma pessoa, poderíamos dizer que alguém que se resfriou foi incapaz de mobilizar seu sistema imunológico para fazer frente ao desafio do vírus. Mas se estudarmos as condições de vida dessa pessoa antes do resfriado, veremos que em sua alimentação faltavam certas vitaminas ou que ela não tinha o hábito de lavar as mãos com regularidade, ou ainda que ela estava passando por fase estressante no trabalho. Esses fatores, apesar de não produzirem diretamente o resfriado, afetam o sistema imunológico e sua capacidade de repelir as agressões viróticas.

O mesmo se passa no nível organizacional. A pergunta mais interessante não é se a empresa conseguiu ou não mobilizar seu pessoal. A pergunta fundamental é quais eram as práticas, as estruturas físicas e as competências desenvolvidas pela empresa que lhe permitiram ou não, mobilizar sua energia para fazer frente aos desafios do entorno.

O presente é sempre o futuro (resultado) do passado: a capacidade de fazer algo hoje é conseqüência da preparação dessa capacidade mediante o treinamento de ontem. Do mesmo modo, o presente é o passado (causa) do futuro: a capacidade de fazer algo amanhã se baseia na preparação dessa capacidade mediante o treinamento de hoje.

Ocupar-se com pessoas como chave para o êxito da empresa não é um luxo, é uma necessidade imperiosa.

Peter Drucker ; Fredy Kofman

GRANDES REALIZAÇÕES SÃO POSSÍVEIS,

QUANDO SE DÁ ATENÇÃO AOS PEQUENOS COMEÇOS ...